terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Boas vindas

Bem, após muitas promessas a uma mulher que sempre fará parte da minha vida, cá estou eu para apresentar este novo blog.

Em resposta a um desafio vindo de alguns membros do sexo feminino do Guia Das Mulheres Para Totós, eu criei este blog para debater e esclarecer alguns aspectos de como os homens pensam e como é simples compreenderem-nos!

Aproveito também para me apresentar:
O meu nome é Dr. BlackShadow, sou português e alfacinha de gema, tenho 26 anos e estou a residir há 4 ano no Brasil. Sou signo Touro e de profissão sou programador web.
Música ninguém me tira o Rock e de filmes vejo desde Acção, Terror, Comédias.
Hobbies tenho acima de tudo Airsoft, cinema e música!

Obrigado pela visita !!!

3 comentários:

Belota disse...

Estava a ver que nunca mais!!! Eu ADORO o título: Guia dos Homens para Mulheres Totós, sempre quer dizer que nem todas o são... :D

Huge kiss,

Belota

http://guiadasmulheresparatotos.blogspot.com

Dr. BlackShadow disse...

tem algumas excepções .... mas enfim ... casos raros :P eheheheh

Grande kiss Belota

Unknown disse...

eh pah vou ter td o gosto de ler isto com mto cuidado...amanha
MUAHAHAHAH

agora tou no estudo e tal...

Beijaoooooooooooooooooooooo