quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Moi-même

Olá a todos,

Para quem não me conhece, o meu nome é Dr. Masterchief, sou amigo do Dr. BlackShadow há muito anos, moro no Estoril, estudo na Universidade Lusiada de Lisboa, adoro Barcos, jogo Airsoft (quando posso e o material colabora) e a minha dieta começa amanhã.

Devo confessar que a minha experiência com blogs é praticamente nula. Limita-se à consulta ao blog de um jurista para um trabalho da faculdade.

Mas como o Dr. BlackShadow convidou e eu acredito que posso trazer alguma coisa de útil ao tema deste blog e aos temas “off-topic”, então aqui estou eu.

E assim fica a minha primeira mensagem. Prometo que a próxima será “In-topic”.

Até breve.

2 comentários:

Dr. BlackShadow disse...

Welcome my friend!

Belota disse...

A dieta começa amanhã???!?! LOLLL De certeza que não és uma gaja e devias estar a escrever na concorrência?

(guiadasmulheresparatotos.blogspot.com)