quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Samba ou Sushi? ... momento de reflexão

Bem, muitos de vocês não devem saber, mas eu estou actualmente a viver no Brasil e mudei-me para cá há 4 anos.

Hoje quero discutir um pouco de gostos dos homens sobre as mulheres.
Quem de nós não tem aquele tipo preferido? Seja a mulher loiraça, a mulher morena de olhos azuis ... cada qual com a sua tara!

Pessoalmente e desde que me mudei para cá tenho visto uma bela salada mista: aqui há de tudo ... a loira, a morena, a ruiva, a alemã, a japonesa....
A mulher brasileira não deve nada a ninguém e exala beleza em todos os aspectos.

No entanto devo admitir que tenho um click com olhinhos puxados e sabor a sushi. Há algo nas asiáticas que sempre me fascinou e o Brasil tem uma mega colónia de japoneses!

Não sou pessoa muito esquisita quanto a mulheres em termos de "ah so gosto de loiras!" ... muitas coisas mais me chamam a atenção, mas creio que o meu país me condicionou a nunca ter tido grande contacto, diria até mesmo nulo, com esta raça tão misteriosa que são as japonesas.

Como representante não alienado da raça Homem, devo acrescentar que muita coisa me pode atrair numa mulher, e ultimamente devo admitir que a inteligência me atrai cada vez mais. Com o passar dos anos deixamos de ligar tanto para o facto das mulheres terem um mega corpão e começamos a entrar em fase psicanalítica para com elas.

Vinho maduro é melhor para o coração.

Gostos ... cada um com os seus!

1 comentário:

Belota disse...

Vinho maduro também me soa bem. Aliás, cada vez que oiço a voz do Sean Connery, soa-me MESMO bem... lol