quinta-feira, 6 de março de 2008

Montes e planícies



Hoje vi um post num blog rival e decidi aproveitar um tema que foi mencionado por cima e falar acerca dele: Relevos gémeos localizados na parte central do tórax do Homo Sapiens feminino (vulgarmente conhecido como mamas).

Antes de mais vamos dissecar os diversos tipos de mulher relativamente ao seus tamanhos:
  • Mulheres de mamas pequenas - "Mulher Tábua". Devido à sua estatura e questões genéticas, simplesmente não têm mamas. Geralmente vistas com t-shirts não muito largas e as malditas almofadinhas de soutiens (quem foi o burro que inventou este item tão enganoso???) sempre presentes .
  • Mulheres de mamas tamanho médio - "Mulher Standard". Agradam a gregos e troianos. Digamos que é um padrão de relevos humano.
  • Mulheres de mamas grandes - "Mulher Baywatch". Reconhecidas à distância e geralmente elogiadas pela fartura que a mãe Natureza lhes atribuiu.
Bem ... para ser bem sincero, eu não sou uma pessoa que me faço de desentendido e posso afirmar que já lidei com esta questão em todas as dimensões.
Nós homens adoramos ter onde agarrar, então o padrão aconselhável seria o médio / grande, mas o tamanho pequeno não tem nada que fique atrás.

Pessoalmente, uma das coisas que sou totalmente contra é o maldito silicone... sempre gostei das mulheres "au naturel", então mulheres com silicone para mim é um carro tunado para ficar um pouco mais bonito. Não sendo fã de tuning... pessoalmente reprovo lol.

Outra coisa que é interessante de observar é o teorema matemático que dita o seguinte:
"O tamanho das mamas de uma mulher é directamente proporcional ao decote usado".
Esta é uma premissa bem interessante, pois se têm peito, que o mostrem com orgulho! Ponto favorável!

Para fechar a ideia, devo apenas dizer que não nos interessa demasiado o tamanho, apesar que sejamos sinceros .... "o que não mata engorda", então fartura ninguém nega !

3 comentários:

Belota disse...

"almofadinhas de soutien"?? LOL É mesmo à totó (homem portanto). Hoje em dia isso já não existe! Temos soutiens de gel ou push-up bras que fazem um efeito muito melhor e mais natural. Acredita, não dás pela diferença! (até à altura de o tirar claro lol)

Dr. BlackShadow disse...

exactamente ... se o homem gastasse os neurónios noutras coisas em vez de inventar soutiens para se enganar a ele proprio, o mundo seria mto melhor :P

Pistaxa disse...

Essa ideia de eles enganarem-se a eles proprios..GOSTO!