sexta-feira, 7 de março de 2008

Variadas taxas de decibéis



Aproveitando a onda de criatividade e paciência, venho discutir mais um assunto de leito: Gemidos.

Vocês curtem que o vosso parceiro gema durante o sexo?

Pessoalmente gosto de veracidade e abertura total na cama, então se por acaso a minha parceira decidir gemer, ponto favorável! Acho bem excitante gemidos quando soltos com vontade!
Já estive com gente que quase não eram gemidos e sim gritos, como também já experienciei gente que consegue ficar caladinha e inerte durante a totalidade do acto.

Meninas, creio que posso falar pela maioria dos homens quando digo que nós gostamos de uns belos gemidos sim. Mandem os decibéis lá para cima e vão ver ainda maior performance da nossa parte!

PS: cuidado e não caiam no erro de exceder a realidade e porem-se a inventar cá gemidos estilo filme hardcore. Simplesmente deixem-se levar pelo momento ;)

5 comentários:

Tiago Arantes disse...

Devo confesar... o gemido de uma rapariga durante o sexo deixa-me louco...completamente.

Belota disse...

Desde que vocÊs falem, nós não temos nada contra gemer. Mas também não vamos fingir, logo a responsabilidade é vossa :P

Ana disse...

Eu tou com a Betola... A intensidade dos nossos gemidos depende de vocês!!
E acho que não são só os homens que gostam de ouvir gemer...

Pistaxa disse...

E eu concordo cas meninas^^
O k é espontaneo sabe sempre muito melhor mas eu cá n gosto de mt espalhafato

Panda disse...

"olha fofinha, podes gemer um bocadinho pra mim? ja agora, alcança la ai os preservativos as bolinhas"

nao era bem meninas...